Termos de Uso

IMPORTANTE AVISO JURÍDICO A RESPEITO DOS TERMOS DE USO DO “SPORTMANAGER 365”.

Importante! Por favor, antes de utilizar o  “SportManager 365”,  leia cuidadosamente os Termos de Uso que serão apresentados a seguir, visto determinarem seus direitos e obrigações.

ACORDO DE USO

“SportManager 365”  é responsável por operar o Website que conecta o usuário aos presentes Termos de Uso. Temos o prazer de oferecer acesso ao Website com todo o seu conteúdo disponível, tal como, produtos, serviços, promoções  e, além disso, a possibilidade de participar dos nossos `Fantasy Sports` – torneios esportivos fictícios de habilidade (“Serviços”).  Tais Serviços serão objeto dos presentes Termos de Uso (“Termos” ou “Termos de Uso”), bem como, da nossa Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) e das Regras e Regulamentos Oficiais aplicáveis aos torneios e às promoções (“Regulamento”).

A aceitação, pelo usuário, dos presentes Termos, Regulamento e Política de Privacidade, constituirá o “Acordo de Uso”.

CONSIDERAÇÕES

O usuário concorda com os Termos de Uso ao acessar e utilizar o Website, ao registrar-se nos Serviços oferecidos por este, bem como, ao aceitar, inserir, submeter, e/ou realizar downloads de qualquer informação ou conteúdo relacionado ao Website.  CASO O USUÁRIO NÃO CONCORDE COM TODOS OS PRESENTES TERMOS DE USO, NÃO UTILIZE O WEBSITE. Os Termos de Uso constituem acordo legal entre o usuário e o  “SportManager 365” e serão aplicáveis durante a utilização de Serviços disponibilizados pelo Website, assim como, na hipótese de rescisão do Acordo de Uso.

DA APTIDÃO PARA UTILIZAR O WEBSITE

Para criar uma conta, participar de torneios ou receber prêmios ofertados pelo Website, o usuária necessita ter, no mínimo, 18 (dezoito) anos de idade. Caso o usuário se encontre em local, jurisdição ou território no qual a idade mínima legal seja maior do que 18 (dezoito) anos de idade, deverão ser respeitados os requisitos estabelecidos na Lei local.

Para utilizar os Serviços ofertados pelo Website, o usuário poderá criar, tão somente, uma conta por pessoa. Na hipótese do “SportManager 365” descobrir que foram criadas mais de uma conta por pessoa, o “SportManager 365” terá direito a suspender ou encerrar todas as contas que o usuário tiver criado, podendo cancelar, reter ou revogar qualquer prêmio que o usuário tenha recebido ou que viria a receber.

O usuário é responsável por manter a confidencialidade de seu nome de usuário e senha, de forma que, aceita responsabilidade por todas as atividades, cobranças e danos que possam ocorrer ao utilizar a conta criada no Website. Caso o usuário permita que outra pessoa utilize sua conta no Website, para participar de qualquer torneio, configurar-se-á violação aos Termos de Uso. Na hipótese do usuário acreditar que há outra pessoa utilizando sua conta, sem autorização, deverá contatar o “SportManager 365” imediatamente. Caso o usuário não venha a notificar a “SportManager 365” acerca da possível utilização de sua conta por um terceiro, sem devida autorização, o “SportManager 365” não se responsabilizará por quaisquer perdas e danos que possam vir a ocorrer.

Na hipótese do “SportManager 365” solicitar qualquer dado relacionado ao registro do usuário, este deverá fornecer todos os dados de forma completa e verdadeira, bem como, deverá atualizar qualquer informação que possa vir a se modificar.

O “Titular Autorizado da Conta” trata-se de pessoa natural de, no mínimo, 18 (dezoito) anos de idade, o qual encontra-se registrado em um endereço de e-mail, por meio de um provedor de Internet, provedor de serviços online ou outra organização (empresa, instituto educacional, etc), o qual é responsável por atribuir um domínio aos endereços de e-mail utilizados no momento de se registrar no Website. Ao inserir um método de pagamento para participar dos torneios, o Titular Autorizado da Conta afirma ser o real titular da conta utilizada como método de pagamento para efetuar depósitos no Website. No caso do Titular Autorizado da Conta inserir, como método de pagamento, dados vinculados a uma conta que não seja de sua titularidade, configurar-se-á violação aos Termos de Uso. Na hipótese de ser necessário reembolsar o depósito, qualquer prêmio gerado pelos torneios do “SportManager 365” poderá ser invalidado, confiscado e deduzido da conta do usuário. Ademais, o valor utilizado como depósito inicial para participação de torneios será invalidado, confiscado e deduzido da conta do usuário. Nesta situação, fica reservado direito ao “SportManager 365” de encerrar a conta do usuário, sem necessidade de notificação prévia.

Funcionários do “SportManager 365” (“Funcionários”) e membros imediatos da família dos funcionários (“Membros Familiares”), quais sejam, qualquer companheiro (a) ou familiares que residam na mesma residência que um funcionário do “SportManager 365”, incluindo, mas não se limitando, pais, avós, sogros, filhos, irmãos, cônjuge, etc., não são permitidos de participar de qualquer torneio público ofertado no Website. Todavia, Funcionários e Membros Familiares estão autorizados a participar de torneios privados. “Torneios Privados” são aqueles que não são disponibilizados para domínio público no Website e são organizados por uma pessoa ou um grupo seleto de pessoas, tais como, Funcionários, Membros Familiares, amigos dos Funcionários ou amigos dos Membros Familiares, etc.

Atletas profissionais ou amadores, agentes esportivos, técnicos, presidentes de times esportivos, funcionários de times esportivos, árbitros, membros de comissões esportivas, e seus respectivos membros familiares, não são considerados aptos à participar dos torneios ofertados pelo Website, estando estritamente proibidos de participarem de qualquer torneio, do “SportManager 365”, que esteja relacionado ao esporte ao qual estes estão associados.

PARTICIPAÇÃO EM TORNEIOS

Os usuários poderão visitar o Website e visualizar os jogos que estão disponíveis para participar (os “Torneios”). Cada torneio, que não seja gratuito, possuirá uma taxa a ser paga em dólares americanos. No momento em que o usuário confirma participação em um Torneio pago, a taxa especificada será debitada de sua conta informada no “SportManager 365”.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Depósitos efetuados no Website aparecerão no extrato bancário do usuário como “SportManager 365”. Não haverá qualquer reembolso de depósitos efetuados no Website. Na hipótese de haver uma disputa de identidade entre o Titular Autorizado da Conta e um terceiro, a taxa será debitada da conta do Titular Autorizado da Conta.

Usuários que realizarem depósitos, por meio cartões de crédito, poderão ser cobrados, em seus extratos, por “taxas de transações internacionais”, ou alguma outra descrição similar a esta. A empresa responsável por processar os pagamentos, realizados por meio de cartões de crédito/débito, no Website, opera nos Estados Unidos da América e poderá impor taxas pelas transações internacionais realizadas. O “SportManager 365” não se responsabiliza por qualquer taxa adicional cobrada por instituições bancárias, empresas emissoras de cartões de crédito ou débito, operadoras locais ou qualquer outra taxa extra cobrada pelas transações financeiras.

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Ao entrar no Torneio, o usuário concorda com todas as Regras a serem apresentadas a seguir, bem como, aceita todas as decisões do “SportManager 365”,  as quais serão definitivas e irão configurar obrigações a serem cumpridas. No caso do participante possuir uma conduta que o “SportManager 365” considere inadequada, ou caso utilize qualquer informação que seja considerada imprópria, injusta ou, ainda, incompatível com o Torneio a ser realizado, ou com os demais participantes do Torneio, o “SportManager 365”, a seu exclusivo critério, poderá desqualificá-lo, recusar conceder benefícios ou prêmios e requerer a devolução de qualquer prêmio. Os presentes Termos proíbem a participação em Torneios nos seguintes casos:

  • Exceto na situação elencada na seção “DA APTIDÃO PARA UTILIZAR O WEBSITE”, os Funcionários ou Membros Imediatos das Famílias dos Funcionários do “SportManager 365”;
  • Funcionário, operador ou respectivos Membro Imediato Familiar, de qualquer “daily fantasy site” – torneios fictícios de habilidade – inclusive aqueles que cobram taxas de participação e oferecem prêmios;
  • Pessoa que tem ou teve acesso a qualquer notícia ainda não divulgada, informação confidencial, ou qualquer outro dado que não esteja disponível para os outros participantes do Torneio ou que o coloque em posição de vantagem, incluindo informações obtidas em outros “fantasy sport site” ou informações obtidas por meio de órgãos esportivos (“Informações Privilegiadas”);
  • Funcionários de patrocinadores, consultores ou contribuidores do “SportManager 365” ou de qualquer outro “fantasy sport site” que possua acesso a Informações Privilegiadas ou, ainda, possua vantagem no Torneio em relação aos outros participantes;
  • Funcionários, consultores ou operadores de órgãos esportivos que sejam vetados, pelo próprio órgão, de participarem de Torneios dessa natureza;
  • Funcionários que não possam participar de Torneios dessa natureza ou possam receber prêmios, em razão de regulamentos ou políticas de seus empregadores ou organizações das quais sejam membros;
  • Pessoas que estejam proibidas de participar em razão de ordem judicial;
  • Qualquer pessoa que, com conhecimento, de forma a obter vantagem no Torneio, tenha recebido Informações Privilegiadas de pessoas que, nos moldes dos presentes Termos, estão proibidas de participar dos Torneios;

Adicionalmente, mas não se limitando a essas, as seguintes condutas serão consideradas inadequadas:

  • Falsificação de informações pessoais requeridas para participar do Torneio ou para ser apto a receber a premiação;
  • Participação de qualquer tipo de fraude financeira, incluindo uso de instrumentos de crédito, sem autorização, para participar do Torneio ou receber alguma premiação;
  • Agir em conluio com outras pessoas ou participar de qualquer conspiração com outros participantes;
  • Qualquer violação às Regras do Torneio ou aos Termos de Uso;
  • Utilizar uma conta individual para participar do Torneio com intuito de beneficiar outros participantes ou, ainda, colaborar com outros participantes do Torneio;
  • Utilizar meios automatizados para interagirem com o Website (incluindo, mas não se limitando, scripts, ou outras ferramentas desenvolvidas pelo próprio usuário, ou por terceiros,, etc), independentemente da forma ou como utilizadas (incluindo, mas não se limitando, criação de Torneios, entrada em Torneios, retirada de Torneios, criação e edição de escalação, etc).
  • Utilizar meios automatizados (incluindo, mas não se limitando, bots, robôs, parser, spiders, screen scrapers, etc) para obter, coletar ou acessar qualquer informação do Website ou de outros usuários, independentemente da finalidade;
  • Qualquer tipo de abuso de bônus, abuso do programa de indicação de amigos, ou abuso de qualquer outra oferta ou promoção;
  • Manipular, adulterar, ou tentar alterar, de qualquer maneira, a administração ou os dados de um Torneio ou as medidas de segurança associadas com um Torneio;
  • Obter informações de outros participantes ou encaminhar conteúdos considerados com spam a outros participantes;
  • Praticar qualquer outro ato que seja considerado abusivo no Website.

O usuário reconhece que a caducidade ou a devolução de qualquer prêmio, não impedirá, de forma alguma, que o “SportManager 365” ajuíze processos criminais ou civis em face do usuário, caso seja necessário.

Ao participar dos Torneios, ou ao aceitar qualquer premiação, todos os participantes, incluindo os vencedores, aceitam indenizar e liberar o “SportManager 365”, bem como, familiares, subsidiárias, afiliadas, filiais e agentes, diretores, funcionários, acionistas e representantes de qualquer das entidades acima mencionadas (“Partes Liberadas”), de qualquer responsabilidade, reclamação ou obrigação, independentemente do tipo, incluindo, entre outros, lesões, perdas e danos que possam estar relacionadas com  eventual participação em Torneios, o recebimento de prêmios, o uso, regular ou indevido, de qualquer prêmio, preparação para o recebimento de prêmios, participação do recebimento de prêmios, ou viagens/retorno de viagens para recebimento de qualquer prêmio ou quaisquer outras atividades relacionadas com um prêmio e ainda, quaisquer reivindicações baseadas em direitos publicitários, difamação ou invasão de privacidade. O “SportManager 365” pode, a seu exclusivo e absoluto critério, exigir que um Titular Autorizado da Conta, individualmente, assine um termo de  liberação de obrigações ou reivindicações, tal como descrito acima, como condição de receber um prêmio ou determinado pagamento.

“SportManager 365” não se responsabiliza por: qualquer informação de registro incorreta, inválida ou imprecisa; erros humanos; atrasos postais/ recebimentos postais pendentes; problemas de funcionamento técnicos; falhas, incluindo, problemas relacionados a serviços públicos; problemas telefônicos de  qualquer natureza, tais como, ausência de comunicação, interrupções, delays ou quaisquer outros defeitos que venham a se apresentar, de qualquer sistema ou rede telefônica, sistemas informáticos online, sistema de dados, equipamentos informáticos, servidores, provedores ou software (incluindo, entre outros, software e sistemas operacionais que não permitem que um participante participe de um Torneio), incluindo, sem limitação, qualquer lesão ou dano a computadores ou equipamentos de vídeo, de qualquer participante ou de qualquer outra pessoa, relacionado ou resultante da participação em um Torneio; impossibilidade de acessar ao Website, ou qualquer outra página da Web que esteja relacionada com o Website; roubo, adulteração, destruição, acesso não autorizado, ou alteração de dados de registros e/ou imagens de qualquer tipo; dados que sejam processados ​​em atraso, ou incorretamente, ou estejam incompletos ou perdidos, seja devido a problemas telefônicos, postais, mau funcionamento informático ou eletrônico, ou congestionamento de serviços telefônicos, ou sistemas de transmissão, ou  Internet, ou instalações de qualquer prestador de serviços; erros de digitação, de impressão, ou outros, advindos de qualquer combinação dos problemas já apresentados.

O “SportManager 365”não é responsável por participações ou inscrições incompletas, ilegíveis, mal direcionadas ou roubadas; se, por qualquer motivo, um Torneio não funcione como originalmente planejado, ou caso um Torneio, aplicativo, ou site associado (ou qualquer parte dele), ser corrompido ou não permitir a participação adequada em um Torneio, ou, na hipótese de um computador (ou similar) for infectado por  vírus, gere erros, seja adulterado, tenha alguma intervenção não autorizada; ações de participantes, fraude, falhas técnicas; ou qualquer outra situação que, o “SportManager 365”, exclusivamente, considere que tenha corrompido ou afetado a administração, segurança, justiça, integridade ou realização de um Torneio. O “SportManager 365”, se reserva no direito, a seu exclusivo critério, de desqualificar qualquer pessoa envolvida em tal ação e/ou cancelar, rescindir, ampliar, modificar ou suspender o Torneio, bem como, poderá selecionar os vencedores, ou vencedor, dentre todas as inscrições recebidas para participar no Torneio. Se tal cancelamento, rescisão, modificação ou suspensão ocorrer, uma notificação será devidamente postada no Website.

QUALQUER TENTATIVA, POR PARTE DE QUALQUER PARTICIPANTE OU QUALQUER OUTRA PESSOA, PARA DELIBERADAMENTE DANIFICAR O WEBSITE, OU  PARA PREJUDICAR O FUNCIONAMENTO ADEQUADO DE QUALQUER TORNEIO, PODERÁ SER CONSIDERADO COMO VIOLAÇÃO A LEIS PENAIS E / OU CIVIS. APÓS TAL ATO, O “SPORTMANAGER 365” RESERVA O DIREITO DE ACIONAR A JUSTIÇA A FIM DE PLEITEAR AS AÇÕES PERTINENTES PARA VER SEU DIREITO SATISFEITO, EM FACE DE QUALQUER PESSOA QUE POSSA SER RESPONSABILIZADA PELA LEI.

Todas as taxas de inscrição se tornam propriedade do “SportManager 365” e não serão devolvidas. Para ser apto a participar de qualquer Torneio, ou receber qualquer prêmio, o Titular Autorizado da Conta pode ser obrigado a fornecer ao “SportManager 365”, documentação e/ou informações adicionais para verificar sua identidade, bem como, poderá ser solicitado que forneça prova de que todos os requisitos para participar do Torneio foram atendidos. Na hipótese de haver dúvidas em relação à identidade do Titular Autorizado da Conta, ou em relação aos requisitos necessários para participar do Torneio, o “SportManager 365”poderá, a seu exclusivo critério, utilizar-se de informações coletadas para verificar a identidade do Titular Autorizado da Conta, ou os requisitos necessários para participar do Torneio.

A participação em cada Torneio deve ser feita, tão somente, conforme especificado nos Termos de Uso. O não cumprimento destes Termos de Uso poderá resultar na desqualificação e, se for o caso, na perda da premiação.

Legalmente, todos os participantes, inclusive os vencedores, consentem e conferem ao “SportManager 365”, o direito ao uso de seus nomes, vozes, imagens/fotografias, para ser associado com o Website ou com o desenvolvimento, produção, distribuição e/ou exploração de qualquer Torneio. Os vencedores concordam que,  a partir da data que receberem notificação do “SportManager 365” a respeito de seus status como potenciais vencedores, estarão disponíveis para realização de propagandas, jogadas publicitárias, marketing e promoções, até que o “SportManager 365” os libere de tais obrigações.

Em determinadas situações, o “SportManager 365”, a seu exclusivo critério, reserva-se no direito de transferir os participantes de um determinado Torneio para um outro Torneio, substancialmente similar.

PRÊMIOS E PROMOÇÕES

Os prêmios só serão concedidos em Torneios que forem efetivamente realizados. O “SportManager 365” se reserva no direito de cancelar os Torneios a qualquer momento. No caso de cancelamento, todas as taxas de inscrição serão reembolsadas ao cliente, exceto nas situações elencadas nos Termos de Uso.

Alguns prêmios são oferecidos pelos Torneios, no Website. Cada Torneio ou promoção é regido pelo seu próprio conjunto de regras oficiais. O usuário é responsável por ler essas “Regras de Torneios e Promoções” antes de participar dos Torneios.

OUTRAS RESTRIÇÕES LEGAIS

TORNEIOS DE HABILIDADE

Os Torneios divulgados no Website são considerados jogos de habilidade. Os vencedores são determinados por critérios objetivos do Torneio, tais como, Regras do Torneio, prazos, plantel de cada time, pontuação e qualquer outra documentação aplicável associada ao Torneio. Dentre todas as inscrições recebidas em cada Torneio, os vencedores serão indivíduos que usam suas habilidades e conhecimentos de informações esportivas relevantes, bem como, conhecimento do regulamento dos Torneios, com a finalidade de acumular mais pontos, respeitando-se as regras de pontuação correspondentes. O Website e os Torneios não podem ser utilizados ​​para qualquer tipo de jogo ilícito.

ESTATÍSTICAS DO TORNEIO E PONTUAÇÃO “AO VIVO”

Na medida em que o “SportManager 365” oferece estatísticas “ao vivo” durante os jogos, todas as estatísticas “ao vivo” e outras informações fornecidas por meio do Website, bem como suas respectivas fontes, não podem ser consideradas oficiais . As estatísticas de esportes “ao vivo” e  outras informações dessa natureza são oferecidas, tão somente, como entretenimento e não são utilizados ​​para determinar os resultados dos Torneios.

O “SportManager 365”, bem como terceiros provedores (Partes Terceiras que provêm serviços ao SportManager 365”), apesar de desprenderem esforços para incluir informações precisas e atualizadas no Website, não garantem e não se responsabilizam por qualquer informação divulgada no Website, ou divulgada por fonte que esteja associada, de qualquer forma, com o “SportManager 365”.

O “SportManager 365”, bem como seus terceiros provedores (Partes Terceiras que provêm serviços ao SportManager 365”), não podem ser responsabilizados pelo uso, veracidade ou disponibilidade de qualquer informação transmitida ou divulgada por meio do Website ou por meio de fontes relacionadas ao “SportManager 365”, ademais, não podem ser responsabilizados por equívocos ou omissões.

RESULTADOS DOS TORNEIOS

Os resultados dos Torneios, bem como os cálculos dos prêmios, são baseados nas estatísticas finais do último jogo profissional, que constituirão, individualmente, cada Torneio. Uma vez que os resultados do Torneio são revisados ​​e classificados, os prêmios são concedidos. Os resultados referentes à pontuação de um Torneio não serão alterados, independentemente de quaisquer estatísticas oficiais ou ajustes realizados pelas ligas em horários ou datas posteriores, exceto se o “SportManager 365”optar por alterá-los, a seu exclusivo critério.

O “SportManager 365”reserva-se no direito, a seu exclusivo e absoluto critério, de negar a participação, de qualquer participante, em Torneios head-to-head (“um-contra-um”), por qualquer motivo que este possa ter. Além disso, o “SportManager 365”poderá, a seu exclusivo e absoluto critério, diretamente, invalidar qualquer resultado de Torneio head-to-head (“um-contra-um”), a fim de prevenir atividades consideradas abusivas e/ou injustas ou potencialmente ilegais, ou no caso de existir um risco de tal abuso, atividade ilegal ou injusta.

PRÊMIOS

Ao final de cada Torneio, os prêmios serão concedidos no dia seguinte, exceto em circunstâncias em que houver alguma falha técnica, ou no caso do “SportManager 365” encontrar dificuldades na verificação se o vencedor preenche todos os requisitos dos Termos de Uso, ou se por outras razões, não for possível realizar o pagamento em tal período. Os prêmios irão variar de acordo com a Tabela de Prêmios de cada Torneio ofertado e podem ser visualizados no Website, no momento em que o participante se inscreve no Torneio. Os prêmios ganhos são adicionados ao saldo da conta dos participantes vencedores. Em caso de empate, os prêmios em dinheiro são divididos, uniformemente, entre os participantes que estão empatados. Na hipótese de houver empate e o prêmio não ser concedido em dinheiro, o “SportManager 365” irá decidir caso a caso.

TABELA DE PRÊMIOS

Com a criação um novo Torneio, uma nova Tabela de Prêmios será publicada no Webstie. O “SportManager 365” reserva-se no direito, a seu exclusivo critério, de cancelar ou suspender os Torneios (ou qualquer parte dele) caso detecte a presença de vírus, bugs, intervenção humana não autorizada, ou outras causas que possam vir a corromper a organização, a segurança, a justiça, a integridade ou o bom funcionamento do Torneio (ou parte deste). O “SportManager 365”poderá notificar os usuários acerca de tais problemas, mas tal notificação não será considerada obrigatória.

PAGAMENTO E RETIRADA DE PRÊMIOS

Os vencedores dos Torneios serão divulgados no Website.

Antes de efetivar qualquer pagamento, o “SportManager 365”poderá exigir dos participantes vencedores que apresentem uma Declaração afirmando que preenchem todos os requisitos necessários para participar dos Torneios, em conformidade com o descrito nos Termos de Uso, bem como, poderão ser obrigados a apresentar documentação ou provas de que estão aptos a participar dos Torneios. Na hipótese do “SportManager 365” requerer a um participante que apresente a mencionada declaração e este não o faça dentro do prazo de 7 (sete) dias, o “SportManager 365” poderá considerar que o participante não preenche os requisitos necessários para participar do Torneio, ou poderá declarar que o participante encontra-se em desacordo com os Termos de Uso. O “SportManager 365”reserva-se no direito de cancelar a conta do participante, bem como, poderá reter ou revogar a atribuição de qualquer premiação associada a tal conta. Nesta situação, o “SportManager 365” poderá conceder os prêmios que foram retidos, ou revogados, para outros participantes do Torneio, de forma que seja coerente com as Regras dos Torneios.

Os participantes poderão sacar os prêmios, concedidos em dinheiro, utilizando a opção “Saque” no Website, desde que tenham alcançado o saldo mínimo necessário para realização do saque, qual seja $50.00 (cinquenta dólares americanos). O montante sacado será disponibilizado na conta informada, pelo usuário, no Website. Caso o prêmio ofertado não seja oferecido em dinheiro, o “SportManager 365” entrará em contato com o vencedor, por meio dos dados de registro informados no Website, a fim de informar como proceder com a retirada da premiação. Os participantes podem ser solicitados a preencher um Termo de Responsabilidade ou uma Declaração acerca de suas aptidões para participar do Torneio e para receber a premiação, bem como, poderão ser solicitados a assinarem Termos referentes à autorização para participar da publicidade do Website (exceto se houver algum impedimento legal). Os participantes também poderão ser solicitados a apresentar formulários ou declarações fiscais, assim como outros documentos de identificação, quais sejam, registro de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência, ou qualquer outra informação que o “SportManager 365” considere relevante para que o prêmio seja retirado. O não cumprimento destes requisitos poderá resultar na desqualificação do participante e no confisco de quaisquer prêmios.

A desclassificação, ou perda de qualquer prêmio, também pode ocorrer caso se entenda que o participante não cumpriu, de qualquer maneira, alguma obrigação vinculada nos Termos de Uso.
Ressalte-se, um pedido de saque pode ser devidamente honrado pelo “SportManager 365”, mas pode haver um atraso no pagamento em razão do processamento do pagamento por entidades bancárias, empresas emissoras de cartão de crédito, ou outros motivos, os quais não poderão ser considerados responsabilidade do “SportManager 365”.

Todos os impostos associados ao recebimento de qualquer prêmio são de exclusiva responsabilidade do vencedor. No caso da concessão de qualquer prêmio aos vencedores dos Torneios venha a ser contestada, por qualquer autoridade legal, o “SportManager 365” reserva-se no direito, a seu exclusivo critério, de determinar se deve ou não conceder tais prêmios.

Depósitos promocionais, créditos e outros bônus, tão somente poderão ser sacados da conta do usuário no SportManager 365” caso o usuário tenha, primeiramente, cumprido todos os termos promocionais aplicáveis.

Nenhuma substituição ou transferência de prêmio será permitida, todavia, o “SportManager 365” reserva-se no direito de substituir um prêmio de igual valor, ou maior, caso o prêmio anunciado não estiver disponível. Todos os prêmios são concedidos sem qualquer tipo garantia, expressa ou implícita, de forma que o “SportManager 365não se responsabiliza por qualquer defeito, falha ou problema que determinada mercadoria, oferecida como prêmio, possa vir a ter.

Qualquer pedido de saque, depois de aprovado pelo “SportManager 365, será creditado na mesma conta, ou método de pagamento, utilizado para depositar fundos no site. O “SportManager 365apenas autorizará saques para um cartão de crédito, ou outro método de pagamento, diferente do utilizado para realizar depósito(s), após o valor total de cada depósito já ter sido liberado de volta para o(s) cartão(ões) de crédito, ou método(s) de pagamento, utilizado(s) para realizar depósito(s).  Tal conta poderá ser modificada no cadastro do usuário, todavia, o “SportManager 365reserva-se no direito de solicitar a documentação necessária para proceder com tal mudança.

DA RESCISÃO E SEUS EFEITOS

O “SportManager 365, caso necessário, pode, a qualquer tempo, utilizar-se de medidas legais necessárias para satisfazer seus direitos. Além disso, o “SportManager 365” pode, sem necessidade de notificação, revogar, imediatamente, qualquer ou todos os direitos concedidos nos Termos de Uso. Nesse caso, o acesso do usuário ao Website se cessará imediatamente. O “SportManager 365” pode revogar qualquer senha e/ou identificação da conta emitida pelo usuário, bem como, poderá negar seu acesso e uso do site. Se porventura, qualquer ação dessa natureza se fizer necessária, quaisquer outros direitos ou obrigações firmados, anteriormente, não serão afetados. Todas as disposições dos Termos de Uso que, por sua vez, são aplicáveis, inclusive após a rescisão contratual, devem ser respeitados, incluindo, sem se restringir a esses, questões relacionadas à propriedade, indenizações, garantias e limitações de responsabilidade.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O WEBSITE, INCLUINDO, SEM SE RESTRINGIR, TODO SEU CONTEÚDO, SOFTWARE, FUNÇÕES DISPONIBILIZADAS, ACESSOS, DADOS ENVIADOS PELO WEBSITE, SÃO PROVIDOS DA FORMA COMO POSSÍVEL, DE MODO QUE, DENTRO DOS LIMITES ESTABELECIDOS PELA LEI, O “SPORTMANAGER 365, FUNCIONÁRIOS, FAMILIARES, SUBSIDIÁRIAS, FILIAIS E AFILIADAS, NÃO PODERÃO SER RESPONSABILIZADOS, OU NÃO PODERÃO PRESTAR QUALQUER TIPO DE GARANTIA, IMPLICITAMENTE OU EXPLICITAMENTE,  POR: (A) O WEBSITE; (B) CONTEÚDO E SOFTWARE DO WEBSITE; (C) AS FUNÇÕES DISPONIBILIZADAS PARA ACESSO, OU ACESSÍVEIS, PELO WEBSITE; (D) AS MENSAGENS E INFORMAÇÕES, ENVIADA POR USUÁRIOS, POR MEIO DO WEBSITE; (E) QUAISQUER PRODUTOS OU SERVIÇOS OFERECIDOS, POR MEIO DO WEBSITE, OU LINKS QUE DIRECIONAM O USUÁRIO À WEBSITES DE TERCEIROS; E/OU (F) SEGURANÇA REFERENTE À TRANSMISSÃO DE DADOS E INFORMAÇÕES, PELO WEBSITE, OU QUALQUER OUTRO SITE QUE ESTEJA RELACIONADO AO WEBSITE. O “SPORTMANAGER 365 NÃO GARANTE QUE O WEBSITE, QUALQUER UMA DE SUAS FUNÇÕES, OU QUALQUER CONTEÚDO DISPONÍVEL NESTE, IRÁ FUNCIONAR SEM QUALQUER ERRO OU INTERRUPÇÃO; NÃO GARANTE QUE EVENTUAIS DEFEITOS SERÃO SOLUCIONADOS; OU QUE OS SITES E SERVIDORES QUE VIABILIZAM O WEBSITE ESTÃO LIVRES DE VÍRUS OU OUTROS COMPONENTES QUE POSSAM CAUSAR DANOS.

O “SPORTMANAGER 365 NÃO SE RESPONSABILIZA CASO O USO DO WEBSITE, OU SUAS ATIVIDADES, NÃO SEJAM CONSIDERADAS LÍCITAS EM ALGUMA DETERMINADA JURISDIÇÃO, DE FORMA QUE, O  “SPORTMANAGER 365”, NESSAS HIPÓTESES, SE EXONERA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE. O USUÁRIO ACEITA E CONCORDA QUE, AO FAZER USO DO WEBSITE E DAS ATIVIDADES POR ESTE OFERTADAS, O USUÁRIO ASSUME O RISCO E SERÁ RESPONSABILIZADO POR SUAS AÇÕES. O USUÁRIO GARANTE QUE O USO DO WEBSITE, BEM COMO TODAS AS ATIVIDADES DISPONIBILIZADAS NESTE, SÃO LÍCITAS E LEGALIZADAS EM TODAS AS JURISDIÇÕES NAS QUAIS O USUÁRIO ACESSAR E UTILIZAR O WEBSITE. ADEMAIS, O “SPORTMANAGER 365”, FAMILIARES, SUBSIDIÁRIAS, FILIAIS, AFILIADAS, SE EXONERAM DE QUALQUER RESPONSABILIDADE OU GARANTIA, INCLUINDO, MAS SEM SE LIMITAR, AS GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM , DE NÃO-INFRAÇÃO E DE TÍTULO.

O “SPORTMANAGER 365, FAMILIARES, SUBSIDIÁRIAS, FILIAIS E AFILIADAS, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, REPRESENTANTES LEGAIS E ADMINISTRADORES, NÃO SERÃO RESPONSÁVEIS PELO USO DO WEBSITE, INCLUINDO, MAS SEM SE RESTRINGIR, SEU CONTEÚDO E QUAISQUER ERROS EXISTENTES NESTE. ALGUMAS JURISDIÇÕES LIMITAM, OU NÃO PERMITEM, A EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE, SENDO ASSIM, RESSALTE-SE QUE A LEI DEVE SER RESPEITADA E O PRESENTE CONTRATO DEVE SER INTERPRETADO EM CONSONÂNCIA COM O TEXTO DA LEI.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

O USUÁRIO CONCORDA QUE, EM RELAÇÃO AO USO DO WEBSITE, A RESPONSABILIDADE DO “SPORTMANAGER 365É LIMITADA, NOS MOLDES APRESENTADOS A SEGUIR:

SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, O “SPORTMANAGER 365”, FAMILIARES, SUBSIDIÁRIAS, FILIAIS, AFILIADAS, DIRETORES, FUNCIONÁRIOS, REPRESENTANTES LEGAIS, ADMINISTRADORES (DENOMINADOS, EM CONJUNTO, “ENTIDADES”), PODEM SER RESPONSABILIZADOS POR QUALQUER PERDA OU DANO RELACIONADOS AO (1) WEBSITE, SEU CONTEÚDO, OU INFORMAÇÕES INSERIDAS NESTE; (2) O USO, INABILIDADE DE USO, OU PERFORMANCE DO WEBSITE; (3) QUALQUER AÇÃO RELACIONADA COM INVESTIGAÇÕES, POR PARTE DO “SPORTMANAGER 365OU DAS AUTORIDADES COMPETENTES, A FIM DE VERIFICAR O USO DO WEBSITE PELO USUÁRIO; (4) QUALQUER AÇÃO RELACIONADA AO USO DE COPYRIGHT; OU (5) QUAISQUER ERROS OU OMISSÕES NA OPERAÇÃO TÉCNICA DO WEBSITE, MESMO SE PREVISÍVEIS, OU MESMO SE ALGUMA ENTIDADE RELACIONADA AO  “SPORTMANAGER 365TIVER SIDO ALERTADA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TAIS ERROS VIREM A OCORRER. TAL LIMITAÇÃO SE APLICA CASO A ALEGADA RESPONSABILIDADE SEJA BASEADA EM CONTRATO, NEGLIGÊNCIA OU RESPONSABILIDADE CIVIL (INCLUINDO, SEM SE RESTRINGIR, CASO SEJA CAUSADA, EM TODO OU EM PARTE, POR NEGLIGÊNCIA, MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, FALHA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, USURPAÇÃO OU DESTRUIÇÃO DO WEBSITE). EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, AS ENTIDADES SERÃO RESPONSÁVEIS PELO USUÁRIO, OU POR QUALQUER PERDA OU DANO, INCLUINDO, SEM RESTRIÇÃO, MORTE OU PREJUÍZO PESSOAL. TAL LIMITAÇÃO, OU EXCLUSÃO, DE RESPONSABILIDADE PODE NÃO SER APLICÁVEL PARA TODAS AS JURISDIÇÕES, DE FORMA QUE A LEI LOCAL DEVE SER RESPEITADA. EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA AS ENTIDADES PODERÃO SER RESPONSABILIZADAS POR PERDAS OU DANOS QUE EXCEDAM $100.00 (CEM DÓLARES AMERICANOS). AS ENTIDADES NÃO SE RESPONSABILIZAM POR QUALQUER DANO CAUSADO A QUALQUER COMPUTADOR, HARDWARE, SOFTWARE DE COMPUTADOR OU A QUALQUER OUTRO EQUIPAMENTO TECNOLÓGICO, INCLUINDO, SEM RESTRIÇÃO, DANOS A QUALQUER EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA OU CAUSADO POR QUALQUER VÍRUS, BUGS, INTROMISSÃO, FRAUDE, ERROS, OMISSÕES, INTERRUPÇÕES, DEFEITOS, DELAYS NA OPERAÇÃO OU TRANSMISSÃO, FALHA DE REDE OU QUALQUER OUTRA FALHA TÉCNICA QUE POSSA VIR A OCORRER. AO ACESSAR E FAZER USO DO WEBSITE, O USUÁRIO ASSUME TODOS OS RISCOS E ACEITA RESPONSABILIDADE. CASO O USUÁRIO NÃO ESTEJA SATISFEITO OU SE SINTA SEGURO AO UTILIZAR O WEBSITE, SUA ÚNICA OPÇÃO SERÁ A DE NÃO MAIS ACESSAR O WEBSITE OU SEU CONTEÚDO. O USUÁRIO CONCORDA QUE, NA HIPÓTESE DE VIR A LHE OCORRER QUALQUER PERDA, DANO OU PREJUÍZO, RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO OU OMISSÃO DO “SPORTMANAGER 365”, ESTES NÃO SERÃO IRREPARÁVEIS OU CONSIDERADOS SUFICIENTES PARA DAR RAZÃO A PROPOSITURA DE MEDIDAS CAUTELARES. O USUÁRIO NÃO PODERÁ TENTAR IMPEDIR O FUNCIONAMENTO DO “SPORTMANAGER 365 OU DE QUALQUER OUTRO SITE QUE ESTEJA RELACIONADO, DE QUALQUER FORMA, COM ALGUMA DAS ENTIDADES. O USUÁRIO NÃO TERÁ DIREITOS A RESTRINGIR, DE QUALQUER FORMA, O DESENVOLVIMENTO, PRODUÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, EXIBIÇÃO, EXPLORAÇÃO, PUBLICIDADE,  UPLOAD DE INFORMAÇÕES OU QUALQUER OUTRA ATIVIDADE OU AÇÃO RELACIONADA COM AS ENTIDADES. O USUÁRIO CONCORDA QUE AO ACESSAR, E AO FAZER USO DO WEBSITE, RENUNCIARÁ AO DIREITO DE PLEITEAR AÇÕES REFERENTES A QUALQUER ATO OU EVENTO QUE, NO MOMENTO, NÃO TENHA CONHECIMENTO OU SUSPEITA. ADEMAIS, O USUÁRIO CONCORDA QUE, PELA FORÇA CONTRATUAL, SEMPRE QUANDO POSSÍVEL, OS PRESENTES TERMOS DEVERÃO PREVALECER FRENTE A OUTROS DISPOSITIVOS LEGISLATIVOS APLICÁVEIS, INCLUSIVE O CÓDIGO CIVIL DA CALIFÓRNIA SEÇÃO 1542.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

O conteúdo do Website, incluindo, sem se restringir, textos, softwares, scripts, gráficos, fotos, sons, músicas, vídeos, itens interativos, marcas comerciais, logotipos, marcas de serviços (“Propriedade Intelectual”), constituem direitos de propriedade intelectual ou estão licenciados para uso pelo “SportManager 365”, são objeto de copyright, direitos autorais, bem como outros direitos de propriedade intelectual, registrados conforme as leis dos Estados Unidos da América, outras leis estrangeiras e convenções internacionais. O conteúdo do Website é provido para uso e acesso à informações, exclusivamente e unicamente, para o usuário.Tal conteúdo não poderá ser usado, copiado, reproduzido, distribuído, transmitido, difundido, exibido, vendido, licenciado, ou ainda, explorado, para quaisquer outros propósitos, sem que haja, previamente e expressamente, o consentimento dos responsáveis legais pelo “SportManager 365”. O “SportManager 365reserva-se no direito a toda a propriedade intelectual, que não for expressamente consentida, e ao Website. O usuário concorda que não irá usar, copiar, ou distribuir, qualquer forma, de propriedade intelectual, exceto a que for expressamente autorizado a utilizar. Caso o usuário, para seu uso pessoal, realize download ou imprima uma cópia de, todo ou parte, da propriedade intelectual, deverá manter todos os direitos autorais, copyrights e avisos de propriedade existentes. O usuário concorda que não tentará contornar, desativar, ou ainda, interferir, com qualquer elemento que esteja relacionado com a segurança do Website, ou elementos que possam prevenir, ou restringir, o uso de qualquer parte da Propriedade Intelectual, ou imponha limitações ao uso do Website ou a Propriedade Intelectual existente.

É possível que alguns serviços autorizem o usuário a submeter ou transmitir conteúdos de áudio, vídeo, texto, ou outros materiais (coletivamente, “Envios do Usuário”), seja para algum serviço ou seja por meio de um serviço. Ao disponibilizar os Envios do Usuário, o usuário concede ao “SportManager 365”, bem como, familiares, subsidiárias, filiais, afiliadas e parceiros, a não exclusiva, livre de royalties ou direitos autorais, e totalmente sublicenciável de usar, distribuir, editar, exibir, arquivar, publicar, sublicenciar, executar, reproduzir, disponibilizar, transmitir, difundir, vender, traduzir e criar trabalhos derivados destes Envios do Usuário, bem como, nome, voz ou outras formas similares de identificação de informações que possam, de qualquer maneira, fazer parte dos Envios do Usuário, independentemente da forma, seja por meio de mídia, software, ou outras tecnologias, já desenvolvidas ou a serem desenvolvidas no futuro, incluindo, sem se restringir, aquelas em desenvolvimento, sendo fabricadas, ou a serem comercializadas. Pelos presentes Termos, o Usuário concede e renuncia a quaisquer direitos, morais ou autorais, relacionados aos Envios do Usuário.

Ademais, o usuário concorda que quaisquer Envios do Usuário não devem conter qualquer material considerado, a exclusivo e absoluto critério do “SportManager 365”, inapropriado, obsceno, vulgar, ilegal ou, de qualquer outra forma, censurável (a seguir, “Conteúdo Proibido”). Além de todos os direitos e recursos disponíveis ao “SportManager 365”, a postagem de qualquer material, que seja considerado Conteúdo Proibido, poderá resultar na suspensão ou no encerramento da conta do usuário no Website.

O “SportManager 365 respeita que o usuário é proprietário de seus Envios do Usuário. Caso, antes de realizar a inserção de determinado conteúdo no Website, o usuário seja proprietário de tal material, que constituirá parte dos Envios do Usuário, este continuará a ser o proprietário após o fornecimento do material, sujeito a todo e qualquer direito concedido nos Termos de Uso, bem como a qualquer acesso que seja concedido a outros. Caso algum dos Envios do Usuário seja excluído dos Serviços, a licença geral, relacionada a tal conteúdo, concedida ao “SportManager 365”, terminará após um período de tempo razoável, necessário para que a exclusão surta seu efeito total. Todavia, é possível que, mesmo após a exclusão do conteúdo, os Envios do Usuário continuem existentes em nossas cópias de segurança, as quais não são disponíveis publicamente. Caso os Envios do Usuário tenham sido compartilhados com terceiros, é possível que esses terceiros tenham retido cópias do material enviado pelo usuário. Adicionalmente, caso o “SportManager 365 tenha feito uso dos Envios do Usuário, antes do conteúdo ser deletado pelo usuário, o “SportManager 365continuará tendo direito de fazer, duplicar, redistribuir e sublicenciar o material que já foi pré-utilizado, mesmo após o usuário o deletar dos Envios do Usuário. A exclusão, ou cancelamento, da conta do usuário em algum Serviço não apagará, automaticamente, os Envios do Usuário.

O “SportManager 365 poderá recusar, ou remover, qualquer dos Envios do Usuário sem notificar o usuário. Contudo, ressalte-se que o “SportManager 365 não é obrigado a monitorar os Envios do Usuário, de forma que, o usuário concorda que o “SportManager 365”, familiares, subsidiárias, filiais, afiliadas, funcionários ou agentes, jamais poderão ser responsabilizados pelos Envios do Usuário, ou por qualquer perda ou dano que esses possam vir a causar.

Com exceção do determinado na Política de Privacidade do “SportManager 365”, não há garantias de que os Envios do Usuário serão privados, mesmo nos casos em que tais Envios do Usuário estiverem em uma área protegida por senha. Em conformidade, o usuário não deverá fornecer como Envios do Usuário, conteúdo que não esteja disposto a compartilhar, ou que queira proteger, de outros.

O usuário afirma e garante que possui todos os direitos necessários para conceder a licença supracitada ao “SportManager 365, bem como, garante que nenhum dos Envios do Usuário será difamatório, ou violará qualquer direito de terceiros (inclusive direitos de propriedade intelectual, direitos de publicidade ou direitos de privacidade), ou violará qualquer legislação aplicável.

ARBITRAGEM, ELEIÇÃO DE FORO EM WYOMING E HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

Qualquer e todas as demandas, disputas, reclamações ou controvérsias decorrentes ou relacionadas a este Contrato, a sua violação ou qualquer uso do site (incluindo todas as transações comerciais realizadas através do site) (“Reclamações”), exceto por demandas ajuizadas em um tribunal de pequenas causas, que proceda em uma base individual (não representativa de classes), deverão ser resolvidas por arbitragem, vinculada perante um único árbitro, nomeado pela Associação Americana de Arbitragem (“AAA”), de acordo com suas regras e procedimentos vigentes, incluindo os “Procedimentos Suplementares para Controvérsias Relacionadas ao Consumidor”, quando aplicável. Ao concordar com a presente cláusula de arbitragem, na qual todas as demandas serão resolvidas por arbitragem, o usuário e o  “SportManager 365 aceitam e renunciam a todos os direitos de um julgamento por júri, em qualquer ação ou processo, envolvendo qualquer demanda. A arbitragem deve ser realizada em Laramie County, Wyoming, e a decisão sobre o prêmio, proferida pelo árbitro, pode ser homologada por qualquer tribunal que tenha competência para tal. A presente cláusula de arbitragem relaciona-se com, e está em consonância com uma transação que envolva comércio interestadual e internacional, e será regida, analisada e interpretada de acordo com a Lei de Arbitragem Federal dos Estados Unidos da América, Ato 9 U.S.C., Secção 1, et seq.. A presente cláusula de arbitragem deverá sobreviver à rescisão deste Contrato. Sujeito às limitações estabelecidas abaixo, o árbitro terá autoridade para atribuir remédio legal e equitativo, disponível nos tribunais do Estado de Wyoming, respeitando-se o seguinte: o árbitro não terá autoridade para atribuir danos punitivos; e todas e quaisquer demandas serão arbitradas individualmente, bem como, não serão consolidadas ou juntadas com qualquer arbitragem ou outro processo que envolva uma demanda de qualquer outra parte. O usuário e o “SportManager 365 concordam que o árbitro não terá autoridade para arbitrar qualquer demanda, como ação coletiva, ou em qualquer outra forma que não seja individualmente.

Para quaisquer demandas que não estejam sujeitas a arbitragem: (a) o foro e o local para os processos envolvendo tais demandas serão os tribunais de jurisdição competente localizados em Laramie County, Wyoming (o “Foro”), de forma que as partes renunciam a qualquer argumento que qualquer tribunal não tenha competência, ou que o Foro não seja apropriado ou conveniente; (b) o usuário e o “SportManager 365 renunciam a todos e quaisquer direitos de julgamento por júri, em relação a qualquer demanda.

No caso de, qualquer uma das partes,  iniciar um processo envolvendo qualquer demanda que, contrariamente a esta cláusula, não seja resolvida por arbitragem, ou iniciar um processo que envolva uma demanda regida por esta cláusula, em foro diferente do estipulado, a outra Parte deverá recuperar todas as taxas e despesas com advogados, razoavelmente, incorridas, a fim de que a presente cláusula deste Contrato seja aplicada, devendo-se proceder com a arbitragem e a eleição de foro que as Partes concordaram.

DISPOSIÇÕES DIVERSAS

Os presentes Termos de Uso deverão ser regidos pelas leis internas aplicáveis ao Estado de Wyoming, nos Estados Unidos da América, sem se considerar o conflito com princípios legais. Qualquer reivindicação, ou disputa entre o usuário e o “SportManager 365”, que venha a emergir por conta dos Termos de Uso, ou por parte destes, qualquer questão referente ao Website ou aos Torneios, deverá ser decidida, exclusivamente, por um tribunal, que tenha competência jurisdicional para resolver o conflito, localizado em Laramie County, Wyoming.

Nenhuma disposição nos Termos de Uso deverá criar ou conferir quaisquer direitos, ou outros benefícios, a favor de qualquer Terceira Parte, exceto se tiver sido, especificamente, determinado pelos Termos de Uso. Ao participar de qualquer Torneio no Website, o usuário aceita indenizar, proteger, defender e manter isento o “SportManager 365”, bem como familiares, subsidiárias, afiliadas, filiais, seus respectivos representantes legais, diretores, administradores e funcionários (“Entidades”), em relação a quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, danos, prejuízos, demandas, ações, causas de ação, processos, procedimentos, julgamentos e despesas, inclusive honorários advocatícios, que sejam razoáveis, custas processuais e outras despesas jurídicas, incluindo, sem se restringir a essas, custas depreendidas nos julgamentos, em todas as instâncias cabíveis, bem como no caso de falência, reestruturação, insolvência, ou outros procedimentos, e todo e qualquer custo legal (coletivamente, “Reivindicações”),  de toda e qualquer Terceira Parte, que tenha emergido ou esteja relacionado ao uso do Website, qualquer método de pagamento utilizado, quaisquer fundos da conta do usuário, e/ou participação em qualquer Torneio. É possível que o Website possua links que levam o usuário a sites de terceiros, os quais não são controlados ou não fazem parte da propriedade do “SportManager 365”. O “SportManager 365não possui controle, e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade, ou atos, de sites de terceiros. Adicionalmente, o “SportManager 365 não pode censurar ou  editar o conteúdo de quaisquer sites de terceiros. Ao utilizar o Website, o usuário expressamente libera o “SportManager 365 de toda e qualquer responsabilidade resultante do uso do site de terceiros. Em conformidade com o exposto o “SportManager 365 encoraja seus usuários a estarem alerta ao saírem do Website e serem direcionados para outros sites, devendo ler os termos e condições, bem como as políticas de privacidade, de cada um dos outros sites que visitar.

Nada nos Termos de Uso deverá criar, ou considerar a criação, de uma parceria, agência, acordo de confiança, relacionamento fiduciário ou joint venture entre o usuário e o “SportManager 365”.

Nenhuma liga esportiva, amadora ou profissional, ou qualquer time relacionado com qualquer liga esportiva, amadora ou profissional, se associa com o “SportManager 365”, ou está, de qualquer forma, associado com os Torneios.

Os editores de sites de terceiros, que encaminharem os usuários para o site do “SportManager 365”, não serão responsáveis ​​pelo site do “SportManager 365”, ou por qualquer conteúdo, software ou funções disponibilizadas no site do “SportManager 365”, ou acessados ​​e/ou enviados pelo site do “SportManager 365”.

Na hipótese de alguma disposição dos presentes Termos de Uso ser considerada inválida por um tribunal, que tenha competência jurisdicional para tal decisão, a invalidade deverá se limitar à disposição considerada inválida, não afetando os dispositivos remanescentes desses Termos de Uso, o qual deverá prevalecer com toda sua força e efeito.

Nenhuma renúncia a qualquer disposição destes Termos de Uso será considerada como uma renúncia prolongada ou contínua a essa disposição ou a qualquer outro termo, bem como, caso o “SportManager 365 falhe em impor qualquer direito ou disposição sob estes Termos de Uso, não constituirá renúncia a esse direito ou provisão.

O “SportManager 365 reserva-se no direito de aditivar estes Termos de Uso, a qualquer instante, sem necessidade de notificar o usuário, de forma que, trata-se de responsabilidade do usuário rever e revisar os Termos de Uso para verificar se houve mudanças. Caso o usuário continue a utilizar o Website, após qualquer mudança nos Termos de Uso, significará que o usuário concorda e aceita toda e qualquer mudança realizada. Caso o “SportManager 365falhe em cumprir qualquer disposição contida nesses Termos de uso, em situações como furacões, eventos de força maior, guerra, incêndio, protestos, terremoto, terrorismo, atos públicos anti-democráticos, ações de entidades governamentais, fora do controle do “SportManager 365(com exceção daquelas realizadas de acordo com os códigos e regulamentos aplicáveis), ou qualquer outro motivo de força maior, não será considerado como violação aos Termos de Uso.

“SPORTMANAGER 365”, BEM COMO, OUTRAS MARCAS EXISTENTES NO WEBSITE, SÃO MARCAS COMERCIAIS OU MARCAS REGISTRADAS PELO “SPORTMANAGER 365”, NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA E/OU EM OUTROS PAÍSES. MARCAS COMERCIAIS DE TERCEIROS, NOMES DE MARCAS, NOMES DE PRODUTOS E LOGOTIPOS PODEM SE TRATAR DE MARCAS COMERCIAIS OU MARCAS REGISTRADAS POR SEUS RESPECTIVOS PROPRIETÁRIOS. O USUÁRIO NÃO PODERÁ REMOVER OU ALTERAR QUALQUER MARCA COMERCIAL, NOMES DE MARCAS, NOMES DE PRODUTOS, LOGOTIPOS, COPYRIGHT, DIREITOS AUTORAIS, OU QUALQUER OUTRO AVISO DE PROPRIEDADE, LEGENDAS, SÍMBOLOS, RÓTULOS, SELOS OU MARCAS NO WEBSITE.

APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Os presentes Termos de Uso também se aplicam ao uso do Aplicativo para dispositivos móveis do “SportManager 365. Esses Termos de Uso têm o intento de serem aplicáveis em conjunto com o “Contrato de Licença de Usuário Final para o Aplicativo” (LICENSED APPLICATION END USER LICENSE AGREEMENT – encontrado no seguinte site: https://www.apple.com/legal/internet-services/itunes/dev/stdeula/). Caso haja algum conflito entre os Termos de Uso e o Contrato de Licença de Usuário Final, a aplicação dos presentes Termos de Uso deverá prevalecer em relação à disposição conflitante no Contrato de Licença de Usuário Final. Qualquer referência ao Website, nos presentes Termos de Uso, também se refere e se faz aplicável ao uso do Aplicativo para Dispositivos Móveis do “SportManager 365”.

PROVEDORES DE CONTEÚDO/ OTIMIZADORES DE FERRAMENTAS

Os provedores de conteúdo são expressamente proibidos de participar da divulgação de escalações previamente montadas, que não requerem uma inserção substancial de dados por parte do usuário.

  • Ferramentas de escalação deverão requerer múltiplas, substantivas e independentes decisões, por parte dos usuários, a fim de gerar a escalação.
  • Provedores deverão assegurar que os usuários não estão comumente gerando a mesma escalação, ou escalações substancialmente similares, como as resultantes de uso de ferramentas automatizadas.

O “SportManager 365 reserva-se no direito de aplicar seus Termos de Uso se, a seu exclusivo critério, ao determinar que os serviços fornecidos pela plataforma de um provedor de conteúdo (incluindo, mas não se restringindo a, sites, aplicativos móveis ou contas em redes sociais) prejudicam a marca,  ou marcas, da empresa, inclusive, sem se restringir, se de qualquer maneira for depreciadora ou, de outra forma, retratar o “SportManager 365 negativamente, ou tenha um impacto negativo na integridade do produto ou nas operações comerciais realizadas pelo “SportManager 365”.