Como escalar minha equipe?

.

É muito fácil escalar um time e começar a jogar!

No SportManager 365 você joga em um esquema 4-4-2: quatro defensores (laterais e zagueiros), quatro meias (volantes e meias de ataque), dois atacantes e, é claro, um goleiro. Além disso, é preciso escalar jogadores de, no mínimo, três times diferentes para jogar.

Para a sua escalação, você tem um orçamento disponível de 16 mil e, ao escalar um atleta, o valor médio disponível para as posições ainda vazias é recalculado automaticamente.

Para selecionar o jogador você pode:

  • Filtra por partida, por equipe e/ou por posição;
  • Buscar pelo nome;
  • Ordenar pela média de pontos ou pelo salário atual.

Para ver mais informações do jogador antes de escalar, basta clicar no ícone ao lado do nome dele. Essa tela contém diversas informações sobre o atleta, como o histórico dele nos jogos passados.

Para escalar o jogador basta clicar em “adicionar”. Após selecionado, se quiser removê-lo, basta clicar em “remover” ao lado do salário na coluna de escalação. Caso não esteja satisfeito com a escalação toda, você pode clicar em limpar para começar tudo de novo.

Gerencie bem o seu dinheiro, pois se apenas comprar jogadores caros, ficará sem recursos para completar a sua equipe. O segredo está no equilíbrio!

Após escalar seu time, clique em entrar e você estará inscrito no torneio!.