Chegamos à quinta rodada da Champions League e neste momento tudo pode acontecer. As emoções estão à flor da pele e PSG x Real Madrid se encaram como os grandes favoritos da competição. Quem será que vai vencer? Fique agora com a nossa análise.

Paris Saint-Germain

Até aqui, os franceses do PSG foram perfeitos com arrasadores 100% de aproveitamento em quatro jogos. 10 gols feitos e nenhum tomado, disparada a melhor defesa do campeonato e média de 2,5 gols por partida.

O artilheiro da equipe é o argentino Mauro Icardi com 4 gols. O argentino saiu da Inter de Milão como “garoto problema” e se tornou solução no ataque francês, sendo substituto de Neymar enquanto este cumpria suspensão de dois jogos na Champions League.

Falando no brasileiro, esta será a partida de retorno de Neymar Jr a Champions League. O atacante tem se destacado no campeonato francês fazendo muitos gol e liderando a equipe em sua campanha, mas não será titular hoje.

Como ausências, o PSG tem apenas dois desfalques: Thilo Kehrer e Ander Herrera que se recuperam de contusão. Em contrapartida a equipe conta com o retorno de Edinson Cavani que deve começar o jogo no banco.

Provável PSG:

Navas; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Verratti, Marquinhos, Gueye; Icardi, Mbappe, Di Maria.

Real Madrid

Do outro lado, o Real Madrid necessita da vitória para, ao menos, garantir a classificação para a próxima fase.

Jogando em casa, uma derrota está fora de cogitação para a equipe de Zidane, já que o Club Brugge (atual terceiro colocado) pode chegar aos 8 pontos e ultrapassar o Real Madrid (atualmente com 7). Vale lembrar que a equipe belga surpreendeu o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu e obrigou os merengues a buscarem um empate sofrido.

Empolgado pela vitória de 6 x 0 sobre o Galatasaray, os merengues buscam a revanche pelos 3×0 no primeiro jogo contra o PSG na Champions League e Zidane parece não montar uma equipe muito diferente do confronto contra o Real Sociedade no final de semana.

O Real Madrid não conta com Asensio, Nacho e James Rodriguez (lesionados) e Lucas Vazquez que não foi relacionado. Cabe a Tony Kroos liderar o meio campo do time merengue.

Provável Real Madrid:

Courtois; Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Mendy; Tony Kroos, Casemiro, Modric; Hazard, Benzema, Rodrygo.

E você? Quais suas apostas para este super clássico europeu? Aproveite e escale na Champions League do SPM 365 e fature muitos prêmios!