Confira os campeonatos disponíveis para você escalar seu time e mostrar tudo o que sabe sobre o futebol

La Liga

A temporada 19/20 está tendo um começo bastante disputado. Barça e Real lideram com 25 pontos cada (vantagem para os catalães por terem uma vitória a mais), mas estão a apenas 6 pontos de distância do 10º colocado Osasuna.

Fecham o pelotão de frente Atlético de Madrid e Sevilla (com 24 pontos cada) e Real Sociedade (com 23). Será que Barça e Real vão ser seguidos de perto até o final da temporada?

Premier League

O Liverpool de Salah e companhia segue invicto na temporada. Até aqui, foram 11 vitórias e 1 empate, que deram aos Reds 34 pontos e a liderança isolada da tabela.

Em segundo, uma surpresa boa: Leicester City, aquele campeão inesperado de 15/16, vem mostrando que pode concorrer ao título novamente. O Chelsea aparece em terceiro com o mesmo número de pontos da raposa inglesa e o City, até agora, soma 25 pontos.

Arsenal, Manchester United e Tottenham não estão sequer na zona de classificação e precisam se recuperar na competição.

Ligue 1

O PSG, como sempre, vem sobrando. Com 30 pontos de 39 disputados, os comandados de Thomas Tuchel estão 8 pontos à frente do Olympique.

Mas fora isso, a liga segue bastante disputada: a diferença de pontos entre o vice-lider e o 15º colocado é de 6 pontos.

Serie A

View this post on Instagram

💪 @romelulukaku #SerieATIM #WeAreCalcio

A post shared by Lega Serie A (@seriea) on

A Juventus segue mantendo sua hegemonia no país da bota. CR7 e seus companheiros começaram bem a temporada e ainda não sabem o que é perder. A Inter vem firme também e segue de perto a Velha Senhora com 1 ponto de desvantagem.

Como surpresa, temos o Cagliari, que ocupa a 4ª colocação do campeonato. Infelizmente, o Milan amarga mais uma temporada de desempenho pífio e saudade dos tempo de Pirlo e companhia fica cada vez maior.

Brasileirão

Sendo realista, o título é do Flamengo. O que temos em aberto são as vagas da Libertadores/Sul-Americana e quem vai cair pra Série B.

No G6, Palmeiras e Santos já estão 100% seguros enquanto Grêmio, São Paulo, Inter e Corinthians ainda disputam as outras vagas restantes.

Já na Sul-Americana, ninguém tem vaga garantida, mas Vasco, Bahia e Goiás tem mais de 90% de chance de classificação. Fortaleza, Atlético-MG e Corinthians são os mais prováveis candidatos às outras três vagas.

Na luta contra o rebaixamento, o Avaí foi o primeiro a ser vencido. A Chape tem mais de 99% de chance de cair e O CSA, infelizmente, não está muito longe, já que tem 95,2% de probabilidade de cair.

A bruxa está atrás de três times para preencher a 4ª vaga do Z4: Fluminense (36,3%), Ceará (28%) e Cruzeiro (23,2). Será que finalmente o tapetense Fluminense vai pagar a Série B?

De qualquer forma, é bom que Cruzeiro e Ceará prestem bastante atenção nas escalações dos seus jogadores e contratem uma boa equipe de advogados!

Bônus: Libertadores

https://www.instagram.com/p/B5K5gegBoGB/

Nesse sábado vai rolar a grande final da Libertadores e é claro que a gente não ficaria de fora dessa. O jogo entre River e Flamengo também está disponível no nosso plantel de torneios para você escalar e faturar!

Tá esperando o que pra escalar seu time? Corre lá no lobby e entra nos torneios para concorrer aos prêmios em dinheiro.