Os jogos dessa última quarta-feira (15/05/2019) renderam grandes emoções para os torcedores e já nos preparam para o que esperar nos jogos da volta.

Atlético e Santos

O jogo entre o galo mineiro e o peixe resultou em um empate em 0x0. O início do primeiro tempo foi marcado por boas investidas aéreas, porém em meados do primeiro tempo as duas equipes também tiveram boas oportunidades de chutes ao gol.

Apesar do placar, ambos os times criaram boas oportunidades e a bela atuação dos goleiros impediu que o gol saísse para qualquer um dos lados.

Destaques

Devido ao bom desempenho os destaque vão para os goleiros

Éverson – Santos

O goleiro fez ótimas defesas, em especial uma defesa firme contra o chute certeiro de Luan do galo no primeiro minuto do segundo tempo.

Sua pontuação foi a maior do jogo, chegando a marca de 13 pontos.

Victor – Atlético – MG

Defendendo o galo de todas as investidas santistas o goleiro alvinegro fez uma ótima partida, destaque especial para a defesa do chute do meia Jean Lucas do peixe aos 39’.

Sua boa atuação também refletiu na pontuação, chegando a 9 pontos.

Cruzeiro e Fluminense

O jogo entre a raposa e o tricolor terminou em 1×1. O primeiro tempo foi marcado pelas investidas do fluminense, que teve maior domínio do jogo na primeira metade do jogo, porém sem conseguir marcar.

No segundo tempo o cruzeiro se recompôs e conseguiu impor melhor seu futebol. O primeiro gol veio aos 12’ do segundo tempo com um lançamento para pedro Rocha do Cruzeiro que mandou para o fundo das redes.

O Fluminense não ficou parado e partiu para a reação, com boas chances e até um chute no travessão de Marcos Paulo aos 35’. A raposa conseguiu segurar o resultado até os 47’, mas nos acréscimos depois da cobrança de escanteio a cabeça de João Pedro igualou tudo.

Destaques

Os autores dos dois gols tiveram o destaque do jogo.

Pedro Rocha – Cruzeiro

O Atacante na primeira oportunidade que teve, depois do lançamento de Robinho conseguiu marcar o primeiro da partida.

Sua pontuação foi 12 pontos, sendo o jogador que mais pontuou no jogo.

João Pedro – Fluminense

O também atacante foi decisivo para o tricolor, que agora enfrenta o Cruzeiro em casa e precisava de pelo menos o empate para não jogar com mais desvantagem.

Teve a maior pontuação do Fluminense atingindo os 11 pontos.

Corinthians e Flamengo

O jogo entre os dois clubes com as maiores torcidas do Brasil terminou em 1×0 para o Flamengo. Apesar da vitória do rubro-negro tivemos um jogo muito equilibrado no início do primeiro tempo, com boas chances para os dois lados, porém o Flamengo começou a achar os espaços e criar oportunidades.

No segundo tempo o Corinthians perdeu uma boa chance com Vagner Love, que foi impedida pela bela saída do goleiro Diego Alves. Aos 33’ o meia Willian Arão do Flamengo surgiu como opção no meio da área e em um ótimo cruzamento de Bruno Henrique cabeceou e fez o gol da vitória do Flamengo.

Destaques

Fágner – Corinthians

O destaque do Corinthians vai para o lateral direito Fágner que fez uma boa partida, realizando bons desarmes.

Sua pontuação foi a melhor do Corinthians, chegando a 6,25.

Willian Arão – Flamengo

O destaque do rubro-negro vai para o autor do gol, Willian Arão que fez uma ótima partida e conseguiu abrir a vantagem pra seu time que enfrenta novamente o Corinthians para o jogo da volta.

Sua pontuação foi a melhor da rodada da Copa do Brasil, somando 14,5 pontos.

Agora que você já está por dentro dos acontecimentos da última rodada , vem escalar seu time com a gente!