Confira as nossas dicas que vão te ajudar a mitar nos torneios do Sport Manager 365 que vão acontecer nesse final de semana!

Premier League

DEF

Issa Diop – West Ham
O defensor do West Ham tem feito uma temporada bastante regular. No final de semana o clube enfrenta fo Crystal Palace e Issa tem boas roubadas de bola e baixo preço, podendo pontuar bem a um baixo custo.

Média: 19,57
Salário: 700

Série A

GOL

Samir Handanovic – Inter
No domingo teremos o confronto entre a Inter e o Juventus. O goleiro Samir Handanovic será muito requisitado, por isso tem a oportunidade de fazer uma boa pontuação.

Média: 15,36
Salário: 1,948

La Liga

MEI

Toni Kroos – Real Madrid
O alemão se destaca pelos passes precisos e finalizações de média distância. Alem disso tem muita presença física por isso pode se dar bem no jogo contra o Granada esta rodada.

Média: 22,84
Salário: 2,346

Ligue 1

ATA

Neymar – PSG
O atacante do PSG, depois de um tempo fora pr conta de lesões, voltou fazendo sucesso. Nos últimos três jogos o brasileiro foi decisivo, e a continuar nesse ritmo pode se dar muito bem no jogo contra o Angers, nesse final de semana.

Média: 27,55
Salário: 2,282

Brasileirão

GOL

Tiago Volpi – São Paulo
O goleiro do São Paulo faz boas defesas, alem disso não sofreu gols em oito partidas do Brasileirão e tem uma boa media
Média: 22,22
Salário: 2,366

DEF

Rafinha – Flamengo
O lateral do Flamengo rouba muitas bolas e alem disso tem velocidade para chegar ao ataque, no brasileirao ja realizou 2 assistencias e pode ser muito util no jogo do final de semana
Média: 23,93
Salário: 2,634

MEI

Gustavo Scarpa – Palmeiras
O Palmeiras enfrenta o Atletico-MG em casa, por isso possui o favoritismo. Scarpa finaliza muito e aparece muito bem para dar passes finais, por isso o meia e a dica para a posição
Média: 20,14
Salário: 1,687

ATA

Alexandre Pato – São Paulo
O São Paulo enfrenta o Fortaleza. Pato é um bom atacante, com uma boa média e um baixo custo e, por isso, é uma opção para a posição.
Média: 20,98
Salário: 797

Aproveite os torneios abertos e faça sua escalação!