Reta final do Brasileirão 2019 e neste final de semana tivemos a antepenúltima rodada da competição com poucas mudanças.

CSA 1 x 2 Bahia

Mesmo com um jogador a mais, o CSA não conseguiu se impor em casa e perdeu para o Bahia. Este resultado deixa o azulão matematicamente rebaixado para a série B 2020, se juntando a Avaí e Chapecoense.

O tricolor abriu o placar com Gilberto (artilheiro do Bahia na competição) ainda no primeiro tempo. O CSA buscou o empate com Nilton mas mesmo com a expulsão do jogador Ronaldo, o Bahia conseguiu a vitória aos 40 minutos com Arthur Caíke.

Palmeiras 1 x 3 Flamengo

O campeão Flamengo ganhou por 3×1 do verdão culminando na demissão do técnico Mano Menezes.

Assim como no primeiro turno do brasileirão o mengão venceu por 3×1 com gols de Arrascaeta e 2 de Gabigol, se isolando ainda mais na artilharia do campeonato. O verdão até lutou mas só conseguiu 1 gol com Matheus Fernandes.

Atlético MG 2 x 1 Corinthians

No Horto, o Atlético MG conquistou uma vitória importantíssima sobre o Corinthians, garantindo assim, a sua permanência na primeira divisão do Brasileirão.

O time mineiro abriu o placar com Cazares, o Corinthians empatou com Janderson e o Atlético virou em um pênalti com Fábio Santos. Apesar da derrota a equipe paulista segue na luta por uma vaga na Libertadores de 2020.

O fechamento da rodada ocorre hoje 02/12 com Vasco x Cruzeiro, que de longe é o jogo mais importante da rodada pois pode definir o destino das duas equipes na competição

E para você? Qual foi o jogo mais marcante da rodada? Não perca as rodadas finais do Brasileirão 2019 e escale no Sport Manager 365.