Na reta final do Campeonato Brasileiro, separamos 4 jogadores que merecem sua atenção para o ano que vem.

Reinier – Flamengo

A joia rubro negra já está chamando atenção de todos. Foi, até mesmo, o centro de uma disputa entre CBF e o Flamengo, já que o clube se recusou a liberar o atleta para se apresentar à seleção brasileira sub-17 e disputar o mundial da categoria.

Reinier tem feito ótimas partidas sob o comando de Jorge Jesus e seus números, até aqui, são bem interessantes – melhores que os números de Vinicius Junior no começo da carreira, inclusive. Nos 463 minutos que esteve em campo vestindo a camisa rubro negra, o meia participou diretamente de 5 gols, o que dá uma média de participação em gol a cada 93 minutos.

Mesmo a multa rescisória de 70 milhões de euros, há rumores de que o Atlético de Madrid enviou um representante para fazer uma proposta oficial ao clube da gávea.

View this post on Instagram

Raça, amor e paixão❤️🖤 #vamosmengão

A post shared by Reinier Jesus (@reinier.jesus) on

Tadeu – Goiás

O atleta de 27 anos chegou ao Goiás por empréstimo, vindo da Ferroviária-SP. Mesmo com o clube esmeraldino tendo uma das piores defesas do Brasileirão 2019 – 47 gols sofridos em 31 jogos – as atuações do goleiro, formado na base do Coritiba, têm feito dele um dos destaques do time.

No último jogo contra o Atletico-MG, Tadeu salvou pelo menos 8 chances de gol. Ao todo, no campeonato, o arqueiro já fez 78 defesas difíceis e defendeu 2 penalidades máximas.

Tantas defesas fizeram o Goiás exercer o direito de compra sobre o goleiro e fechar um contrato de 4 anos.

Michael – Goiás

O jovem atacante do Goiás também tem chamado a atenção nesse Brasileirão. Com apenas 22 anos, Michael é o artilheiro da equipe no Brasileirão e já balançou as redes 7 vezes.

Com bons dribles e velocidade, Michael tem desequilibrado no segundo turno. Na 29ª rodada, o atacante inclusive teve o maior número de participações em gols do returno: 5 gols e 3 assistências em 10 jogos.

Michael já despertou o interesse do Santos e o Goiás não aceita liberá-lo por menos de 5 milhões de euros.

Talles Magno – Vasco

Talles “mago” foi revelado pela base do Vasco e com apenas 17 anos já atua pelo profissional. Dono de uma boa estatura (1,86) é habilidoso com ambas as pernas, dribla bem além de ser velocista.

Com o valor de mercado de 5 milhões de euros, já chama a atenção de diversos clubes da europa, possuí contrato com a Nike e é nome forte para futuras convocações do técnico Tite pois é figura carimbada na seleção de base.

No Brasileirão 2019, apesar de ter apenas 2 gols, chama a atenção com sua qualidade e passe diferenciado quando está com a bola nos pés.

Para você quem pode pintar como destaque em 2020? Deixe aqui seu comentário e escale no Sport Manager 365.